Nick Raider Vol.1: A Quarta Testemunha

A Quarta Testemunha é o primeiro volume da série Nick Raider, da Editora Bonelli, que aqui no Brasil foi lançado pela Editora Mythos.
SINOPSE:
Nick Raider, Agente da Homicídios Nova York, a Grande Maçã. Cidade violenta, selva de asfalto onde a cada hora são cometidos quatro homicídios. Prender os culpados desses crimes é tarefa de Nick Raider, agente da Divisão de Homicídios de Manhattan. Durão, inflexível, incorruptível e corajoso, Nick não está sozinho contra o crime, e conta com o apoio do parceiro Marvin Brown, do veterano tenente Art Ryan, do investigador de escrivaninha Jimmy Garnet e do informante baixote Alfie. Criado por Claudio Nizzi (roteirista de Tex), Nick Raider, o Tex de Nova York, vive aventuras policiais de tirar o fôlego.
MINHA OPINIÃO:
Nesse primeiro volume, acompanhamos Nick Raider, que é um policial do departamento de homicídios. Ele é designado para um caso em que precisa proteger a testemunha do título. Isso pq ao todo 4 testemunhas irão depor contra um mega chefão do crime, mas 3 das 4 testemunhas já foram assassinadas, sobrando assim apenas um. Uma loira bonitona que é ninguém menos que a “garota” do chefão.
Para tanto eles devem fingir que são um casal em lua de mel, enquanto somem da cidade até o dia do julgamento, mas o bandidão manda seus capangas no encalço dos dois.
Bem, sendo bem sincera, eu não gostei muito desse quadrinho. Não consegui simpatizar com os personagens principais, além de  Nick Raider, temos tb o seu chefe e seus colegas de trabalho. Além disso, achei a trama, muito rasa e sem surpresas, tanto que no meio do quadrinho eu simplesmente advinhei o que ia acontecer, e se tem uma coisa que me irrita demais é quando eu adivinho o final.
Em compensação, a ação é praticamente initerrupta,ela quase não para o que torna a leitura extremamente rápida e leve. O preço é um pouco salgado para um quadrinho com tão poucas páginas, mas como eu comprei na promoção, pra mim foi indiferente.
De um modo geral achei bem fraquinho e não irei investir nos outros volumes, mas pra quem é fã de histórias  com bastante ação, com certeza vai gostar.

Título Original:Nick Raider
Editora: Mythos
Ano:2018
Páginas:100
Vc pode comprar o quadrinho na Amazon