Mini-Resenha: Jovens Titãs 01 DC Renascimento

SINOPSE:
Se existe uma tradição nas diversas formações de Titãs que já existiram desde a criação do grupo, é que sempre deve haver um Robin para liderá-los. E Damian Wayne não é do tipo que deixa os velhos costumes morrerem. Após um hiato de anos, a maior equipe de super-heróis adolescentes da Editora das Lendas retorna ao Brasil em revista própria mensal, sob a batuta de uma nova equipe criativa, mas trazendo a ação de sempre.
MINHA OPINIÃO:
Eu já tinha lido apenas um encadernado dos Jovens Titãs, mas eu gostei muito e decidi que assim que visse outras hq com esses personagens eu iria comprar.Então quando vi esse primeiro volume na banca, não pensei duas vezes e comprei.
Apesar de não ser com nenhum dos personagens de Caça aos Titãs, (veja o vídeo), gostei bastante desse quadrinho.Nele acompanhamos diversos dos Jovens Titãs que estão sendo sequestrados ao redor do mundo.
Paralelamente a esses sequestros Damian Wayne, filho de Bruce Wayne, completa 13 anos na mais completa solidão, quer dizer apenas com Alfred que lhe prepara um bolo. Pra variar Bruce, mais conhecido como Batman, não está presente. Mas ele bola um plano que talvez finalmente faça com que ele seja valorizado por todos.
Uma das coisas que achei interessante na arte desse quadrinho, foi uma enorme semelhança com os mangás japoneses, não sei se foi proposital, mas achei bastante parecido.Definitivamente continuarei comprando.