Catwoman Annual 1995

Bem, dando continuidade ás minhas leituras em inglês, hoje irei falar sobre o volume 2 da Catwoman Annual.
Na minha leitura em inglês anterior, Coraline, senti um pouco de dificuldade, apesar de ser um livro infanto-juvenil.Não que eu não tenha entendido nada, consegui entender bastante coisa e a ideia geral passada pela história, mas algumas coisas em não conseguir captar de forma completa.
Então, com medo de gerar algum tipo de frustração, e para não me desmotivar, peguei esse quadrinho para ler e foi bem mais fácil. Até mesmo pq existe o auxílio da ilustrações.
Na história acompanhamos a Mulher-Gato, que depois de um tentativa frustrada de roubo em uma casa de dois ricaços, acaba gravemente ferida.
Mesmo assim, ela decide partir para outro "trabalho" em um Museu e lá se depara com um ninja, que a leva até seu mestre, onde ela acaba recebendo um treinamento nas artes ninjas.
A história é só isso mesmo, até pq esse é o segundo volume e vieram outros volumes depois desse.Então não posso entrar em mais detalhes da história.De qualquer forma valeu para recuperar a minha auto-estima, que ficou um pouco abalada depois da dificuldade que senti lendo Coraline.