Academia Gotham - Segundo Semestre

SINOPSE:
Olive Silverlock tem sido quase uma prisioneira da Academia Gotham há vários meses. Apesar de se sentir encurralada na prestigiada instituição de ensino, no entanto, a atormentada garota encontrou lá um grupo de amigos fiéis, que a ajudaram a esquecer seus muitos problemas — entre eles, o fato de ser filha de uma cruel supervilã, falecida há não muito tempo. Mas será que essa amizade vai ser suficiente para livrar a menina do legado sombrio que a acompanha?
MINHA OPINIÃO:
Quando eu comprei essa HQ, eu achava que estava comprando o volume 01, mas somente depois que eu comecei a leitura que eu fui perceber que era Segundo Semestre, ou seja, a continuação de um volume anterior que eu não li.Talvez por isso, não tenha gostado muito, nem consegui me envolver com a história ou com os personagens.
Nesse volume,acompanhamos duas histórias.Na primeira, por alguma razão não explicada, a jovem Olive Silverlock, está sozinha na Academia Gotham, em companhia apenas dos professores, já que é o período de férias de verão.
Um pouco antes dos seus amigos chegarem, ele recebe a notícia de que terá uma nova companheira de quarto e dá longo pra perceber que a menina não é flor que se cheire.Depois de um tempo, coisas estranhas começam a acontecer, mas aí todos oa amigos da Olive, já estão de volta   e a ajudam a resolver os mistérios.
A segunda história mostra os jovens visitando um circo pra lá de estranho, que claramente deve ter alguns segredos relacionado ao diretor da Academia.
O clima lembra muito Harry Potter, talvez pelo fato de ser em um internato.Também não existem super-vilões e os perigos enfrentados pelos adolescentes, estão todos ligados ao sobrenatural.
A arte é bem bonita, mas não tem nada de mais. Eu particularmente, achei a arte da segunda história bem mais bonita.
De um modo geral, é bem legal, mas não curtir, talvez por não ter lido os primeiros volumes.Acho dificil continuar comprando pq não despertou meu interesse.