Resenha: Caça aos Titãs

SINOPSE:
Robin, Moça-Maravilha, Ricardito, Aqualad, Rapina e Columba. Houve uma época em que estes e outros jovens heróis eram sinônimo de justiça. Eles eram a Turma Titã, a maior equipe de super-heróis em todo o Multiverso… mas o Multiverso mudou, e a equipe desapareceu do mapa. Então porque Dick Grayson e Roy Harper – agora conhecidos como Asa Noturna e Arsenal – estão tendo lembranças de um mundo que nem sequer conheceram? O que os relaciona a um atlante chamado Garth e a uma amazona chamada Donna Troy? E que terríveis segredos conectam todos eles a uma misteriosa psíquica e um casal estranhamente normal? Uma coisa é certa, tudo está relacionado à sobrevivência do planeta Terra!

MINHA OPINIÃO:
Eu não conhecia nada a respeito dos Jovens Titãs, não sabia nem que se chamavam assim.Mas gostei demais desse encadernado.
Pelo que eu entendi, os Jovens Titãs enfrentaram um grande e poderoso vilão e a única forma de vencê-lo foi apagar a própria memória e todas as lembranças existiam deles na mente das pessoas.Todas as pessoas do planeta.

O quadrinho começa, com todos eles sofrendo uma forte sensação de "deja-vu", com lembranças de algo que eles não sabem explicar muito bem, e que na realidade são flashes de suas vidas esquecidas.
O que eu mais gostei é que a narrativa deixa vc intrigado e com vontade de saber o que está acontecendo,  pq eles estão tendo esses flashes, quem está provocando isso. Vc fica preso na leitura.

O que eu não gostei, é um detalhe meramente técnico.O papel em que foi impresso o quadrinho, é aquele papel jornal, acho que é assim o nome.Não gosto desse papel, pq parece que ele "come" as cores, elas ficam super opacas e até mesmo apagadas, em algumas cenas.
Mas de um modo geral, eu gostei muito e com certeza irei comprar outras edições dos Jovens Titãs.

Também fiz um vídeo mostrando detalhes da revista.Espero que gostem!