Mini Resenha: Arlequina 01 - DC Renascimento


SINOPSE:
Quanto mais as coisas mudam, mais permanecem as mesmas. Só que não. Só que sim! O que isso quer dizer? Que nossa adorada Palhacinha Pálida e seu singular elenco de coadjuvantes retornaram para mais uma rodada de amalucadas aventuras. E, logo de cara, terão de enfrentar uma horda de zumbis!

MINHA OPINIÃO:
Eu, como fã assumida da Arlequina, sou suspeita pra falar, mas eu adorei esse quadrinho.
Em uma história super bizarra, Arlequina tem que enfrentar uma epidemia zumbi provocada por uma "invasão" alienígena de um alien só.

Eu me diverti muito, e garagalhei alto em alguns momentos, principalmente nas interações dela com Red Tool (qualquer semelhança com Deadpool não é mera coincidência).
Muitas pessoas criticam os quadrinhos da Arlequina, mas eu não tô nem aí pra essas criticas, eu adoro a Arlequina e continuarei comprando os quadrinhos dela, enquanto a DC lançar.

No vídeo abaixo, eu mostro alguns detalhes do quadrinhos.Espero que gostem.