GO BOX Comic Disney - Abril



Oi Gente, tudo bem?
 Hoje eu vou mostrar a caixinha de Abril da GO BOX Disney Comic, que só chegou agora no final de Maio.




Os itens foram os seguintes:

Disney Especial: Os Detetives
Especial com as 20 melhores histórias de detetives., no valor de R$15,00




Almanaque do Mickey : Edição 35
Valor: R$ 6,50




Almanaque do Pato Donald: Edição 35
Fiquei um pouco chateada com esse item, pois ele já tinha vindo na Box de Fevereiro. Eu sei que não é o item principal, é como se fosse um brinde, mas não custava nada ser uma revistinha diferente, né?
Valor: R$6,50



Pato Donald : O Papagaio Contador por Carl Barks
Coletânea com diversas histórias do Pato Donald, em mais de 200 páginas. Só esse item já paga a caixa.
Valor: R$ 59,90











Infelizmente por motivos financeiros eu tive que cancelar a minha caixinha,😢 mas fica a minha recomendação pra quem gosta das historinhas da Disney, de que vale super a pena, já que o item principal geralmente já é o valor da caixinha inteira, fora os brindes.


E vcs? Assinam alguma caixinha. Falem nos comentários.😊