Julia Kendall #93 - Esqueletos no Porão


ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILERS


Como fã das aventuras da criminóloga, Julia Kendall, admito que o enredo da edição 93 deixou um pouco a desejar. Dessa vez acompanhamos Julia investigando o desaparecimento de Minnie, uma das filhas da destrambelhada Emily.

A medida que investiga, acaba descobrindo que diversas outras pessoas, todas solitárias e sem parentes próximos, também estão desaparecidas.Ela acaba se envolvendo em um trabalho voluntário para pessoas sem teto e com dificuldades de se encaixar na sociedade.



Logo no começo da estória sabemos que os responsáveis pelos "desaparecimentos",  realidade  assassinatos,  são dois adoráveis velhinhos, que parecem os avós que todos gostaríamos de ter.Isso não é um problema, já que muitas vezes nos quadrinhos de Julia Kendall, já sabemos quem são os assassinos.

O que me incomodou foi a falta de uma explicação do motivo deles matarem aquelas pessoas.Não é nada explicado. Além disso, se concentra muito tempo na procura por Minnie, que na realidade tinha fugido de casa, por estar namorando um descendente de chineses. Do jeito que Emily é racista, a menina ficou morta de medo de enfrentar a mãe e preferiu fugir de casa. 


No final, tudo acaba acontecendo de forma rápida e  abrupta. Mas de um modo geral, mesmo quando Julia Kendall é ruim, é bom.

Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar.