SINOPSE:Jun-oh, um funcionário de uma agência de seguros, recebe uma ligação em seu primeiro dia de trabalho de uma mulher pedindo conselhos. Ela pergunta se o seguro é pago em suicídios, e só depois de desligar ele vê o aviso sobre o contrato de seguro. Poucos dias Jun-oh recebe um pedido para uma reunião com um cliente desconhecido. Da sala de estar de uma casa decrépita Jun-oh abre a porta do quarto para ver um enforcamento de uma criança de 7 anos de idade.A polícia começa uma investigação, mas a autópsia e todas as evidências apontam para suicídio. Mas Jun-oh continua com fortes suspeitas de que o incidente foi realmente um assassinato. Acreditando que o seguro deve proteger a vida, ele retém o pagamento. Há evidências de outros assassinatos em série, e um segredo guardado dentro dos registros da companhia no. Onde está a verdade? E o que é a verdadeira natureza da Black House?
COMENTÁRIO:Esse filme é um suspense psicológico muito bem feito e envolvente, que nos prende do começo ao fim.Especialmente por que no meio do filme acontece uma reviravolta incrível e inesperada.
Apesar do nome do filme, a casa em si não tem uma grande participação no filme, somente perto do final ela é mostrada com mais detalhes podemos ter a verdadeira dimensão dos horrores que aconteciam ali.
O ator, que eu não conhecia, está muito bem como um burocrata que se vê envolvido em uma trama que vai se tornando cada vez mais macabra.Outro fato que achei interessante é que existe um personagem só pra explicar o que é um psicopata.Será que alguém não sabe o que é isso ? Ou talvez eu que assista demais Criminal Minds.
“Black House“ é um ótimo filme e qualquer um que assistir não vai se arrepender.
ATENÇÃO SPOILER:Leia somente se já tiver assistido o filme.
Gente, eu já vi pessoas loucas e surtadas, mas feito essa maluca…olha só a lista de sandices:matou o próprio filho, decepou as mãos do marido e a cabeça do gato, jogou o advogado no trilho do trem, destruiu o apartamento do mocinho e jogou os peixinhos dele no liquidificador.E eu acho que ela quebrou o próprio pé pra ficar com o dinheiro do seguro.
Fora que na infância ainda afogou uma coleguinha e enforcou todas as galinhas da granja da escola.Ufa!…vai ser doida assim na casa do Capeta!