SINOPSE: Yang (Dong-gun Jang) era um guerreiro imbatível e também um assassino profissional. Sua lealdade foi colocada à prova na hora em que a próxima missão era matar uma criança de seu próprio clã. Ao recusar o trabalho, a única saída era fugir, mas seu antigo líder não estava disposto a esquecer o que ele considerou como traição. Agora, o guerreiro está dividido entre dois mundos: a pequena cidade e as pessoas que o acolheram e o seu passado regado a sangue.
COMENTÁRIO:Eu não tinha grande expectativa por esse filme, pelo simples fato de ser uma produção ocidental e os ocidentais tem o dom de estragar qualquer filme com temática oriental.
Apesar de ter um visual bonito, eu particularmente gosto muito de filmes todos feitos em estúdio sem cenas externas , e da beleza do ator principal(Dong-gun Jang), que eu não conhecia, o filme é cheio de pontos negativos.Dentre os quais eu posso citar algumas falhas na história: Por exemplo: todos os moradores da cidade recebem o mocinho de braços abertos, tudo bem que ele é lindo, mas mesmo assim é um pouco estranho.
O filme tenta mostrar o tempo todo a mudança do herói, só que não conhecemos o mocinho o suficiente para conseguir perceber o tamanho de sua mudança, e só por causa do bebê achei meio forçado.
Com relação aos atores,Como já disse não conheço Dong-gun Jang, então não posso dizer se ele é sempre inexpressivo ou se foi somente parar o papel.Kate Bosworth não é nem um pouco engraçada e assim posso unir mais um defeito a ela, já que não tem carisma e nem talento;O vilão é super canastrão, o ator que o interpreta, Danny Huston, é sempre péssimo em todos os filmes que eu já vi; e Jefrey Rush tem um irmão gêmeo sem talento que utiliza seu nome pra fazer filmes ruins (é a única explicação ).
Uma das (poucas) coisas boas é a chegada dos guerreiros na pequena cidade e algumas cenas de luta que são muito bem feitas e coreografadas.
Infelizmente esse é um filme que tinha tudo pra ser interessante, mas infelizmente não teve todo o seu potencial aproveitado.