SINOPSE: A história é sobre um médico que perde a esposa e depois se isola para fazer pesquisas para vencer a morte, sua filha é uma repórter que acaba tirando fotos de um assassinato e por isso é perseguida pelo assassino, no meio de tudo isso começam a acontecer coisas sobrenaturais, as pessoas não conseguem morrer mais e nenhuma criança consegue nascer, cenas fortes, espíritos, sombras, e suspense do começo ao fim.
COMENTÁRIO:Bom, esse filme não é nenhuma Brastemp, mas pra quem gosta de filmes de terror é uma boa opção.Principalmente para pessoas que gostam de cenas gore, para as quais o filme apela sem medo de ser feliz.
Prova disso é a cena do parto, que de tão inacreditável, me fez dar boas risadas. Além disso, o filme deixa claro que o pior lugar do mundo para se levar um tiro é dentro de um hospital da Tailândia, já que aparentemente eles ficam vazios, sem médicos ou enfermeiros, durante a noite.
A curta duração do filme é ao mesmo tempo uma vantagem e uma desvantagem. O lado bom é que você não vai perder muitas horas de sua vida assistindo, mas por outro lado com uma duração maior poderia haver um melhor desenvolvimento da história. E dos personagens.Falando em personagens , o policial que investiga o caso é muito gato.
Com uma premissa interessante, é uma boa opção quando não se tem outro filme melhor para assistir.