SINOPSE: Toshiko uma estudante do ensino médio, recebe uma mensagem do celular de seu irmão. Nesta mensagem havia uma foto de uma misteriosa e estranha floresta, juntamente com uma mulher desconhecida. Daquele dia em diante, coisas estranhas começam a acontecer com a Toshiko. A separação de sua família, a pressão de sua mãe para fazer os exames do vestibular e estar separada de seu irmão. Para piorar, há uma força invisível que está atraindo-a para o mundo dos espíritos.
COMENTÁRIO: Esse filme é simplesmente péssimo.Uma grande porcaria do começo ao fim, não assusta nem criança de 3 anos.Utiliza um tema bem conhecido e até um pouco manjado, que são as aparições fantasmagóricas em fotos, ele se aproveita dos inúmeros clichês de filmes de terror orientais só que nenhum de forma proveitosa.
Com um (sub) mistério que de misterioso não tem absolutamente nada, o filme ainda peca pela sua fotografia de filme caseiro. Não sei se foi proposital ou falta de recursos mesmo, mas sinceramente isso não me interessa. Além disso, a solução do “mistério” surge tão rápida que a impressão é de o filme foi feito nas coxas.Isso até justificaria sua curtíssima duração de apenas, mas sofríveis,70 minutos
Como se não bastasse, tantos defeitos técnicos e de roteiro, as atuações são todas de péssima qualidade, com menção honrosa para a mocinha do projeto, que dá um verdadeiro show de canastrice.
A única coisa verdadeiramente boa do filme é a sua curta duração,Mas mesmo assim não livra o filme de ser uma tortura interminável.Recomendo a todas as pessoas que sofrem de insônia pois é impossível chegar ao final do filme com os dois olhos abertos.