SINOPSE: Para a gangue dos 5 tudo é um videogame: matar policiais, armar emboscadas e criar requintes de crueldade. Quem se torna vítima de suas armadilhas é o inspetor de polícia Wing (Jackie Chan) e todo o seu time de policiais que são brutalmente assassinados. Após a matança, um jovem novato cheio de energia é designado para ajudá-lo. Mas, a Gangue dos 5 volta a agir iniciando uma aventura cheia de ação e vingança
COMENTÁRIO:Esse é um dos filmes mais legais de Jackie Chan, pelo menos dos que eu já assisti.O filme tem muita ação e lutas super bem feitas como já é de costume nos filmes dele.
O começo do filme mostra Jackie Chan completamente desiludido e entregue a cachaça, depois de ter perdido toda a sua equipe nas mãos da gangue alucinada chefiada por Daniel Wu.Inclusive a cena do massacre da sua equipe em um galpão abandonado, é muito bem feita e elaborada.E é bem dramática a forma como Jackie tenta tirar os corpos de seus companheiros enquanto tudo explode a sua volta.
As cenas de ação são ótimas com destaque para a perseguição pelas paredes do prédio, que é mesmo impressionante.Mais de 10 minutos de ação ininterrupta culminando em um ônibus descontrolado destruindo tudo. E como sempre,é muito bom ver os atores fazendo todas as cenas perigosas( e daí se alguém quebrar o pescoço).O realismo é tanto que eu acredito que Jackie Chan meteu mesmo o dedo no olho de Nicolas Tse, que teve que ficar de óculos escuros em algumas cenas, mas dava pra ver seu olho super vermelho e inchado
Com relação as atuações estão todos bem, dentro do necessário para um filme de ação, especialmente Jackie Chan.Mas achei que Daniel Wu está um pouco canastrão e exagerado, não gostei muito do seu estilo, mas nada que comprometa o filme.
Enfim,se você gosta de Jackie Chan, de um bom filme de ação com boas lutas você não vai se arrepender de assistir esse filme.