Art of the Devil



SINOPSE: Um homem rico e sua família são encontrados mortos. Enquanto as investigações prosseguem a polícia passa a desconfiar da amante do milionário, mas não encontra nenhuma evidência de sua participação. Seguindo uma espécie de intuição, um jovem repórter descobre que a arma do crime não foi uma faca, ou um revólver; em vez disso foi algo bem mais poderoso e mortal… Voodoo

COMENTÁRIO:Em mais um capítulo da saga “ A volta ao redor da Tailândia em 80 filmes ruins” eu trago até vocês o inacreditável “Art of the Devil”.

Nossa, que filme ruim! Sem um pingo de coerência, as coisas vão  simplesmente acontecendo sem explicações.Por exemplo, em um determinado momento 02 personagens  trocam olhares em uma boate, no momento seguinte  ele está pedindo a mão dela em casamento.As interpretações são péssimas e as cenas de flashback em preto e branco são simplesmente ridículas.

Momentos absurdos vão acontecendo e vamos confirmando a grande burrice de todos os personagens, que me fazem deixar o seguinte aviso: Antes de matar o macumbeiro que está te amaldiçoado, retire o seu boneco Vudu  de dentro da panela!!! Nada faz sentido e nada se explica.Você termina o filme com mais perguntas que respostas.Quem era o fantasma-monstrengo-coisa-criança amaldiçoada e albina ?Por que perdi meu tempo assistindo isso ? Por quê, em nome de Deus alguém gasta  dinheiro, recursos e mão-de-obra pra fazer uma bomba dessas, que serve apenas como curiosidade trash ?

Definição em uma palavra:PEBA.